sábado, 9 de janeiro de 2010

A Paz do Senhor Jesus queridos !

Neste Blog irei escrever e compartilhar com vcs a Palavra Soberana de Cristo, estudos e conteúdos interessantes, também estarei postando alguns trabalhos atuais e dicas sobre design , espero que gostem !!! Este espaço é para compartilharmos bençãos uns com os outros ...

E desde então já deixo uma Palavra de Meditação para vocês, amados do Senhor !
Habacuque 3:17 ao 19

17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
18 Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
19 O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).


Jesus os abençoe tremendamente !
Um grande Beijo

Nandinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário