segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deus é Fiel ... Primeiros Meses ...

Olá amados do Pai !

Estou aqui novamente , agora com toda força para estar compartilhando com vcs cada momento que estou passando aqui na escola marcante ! Tenho passado por várias experiências , aprendizado de novas línguas e principalnmente da Poderosa Palavra de Deus ... Vou tentar colocar alguns ensinamentos que tem me edificado tremendamente, podem colocar comentários !! quando eu puder os responderei ! Aqui na escola tem sido muito bommmm , tenho uma outra família agora ... todos os meus amigos e irmãos em Cristo são muito especiais para mim ... Estou com Saudade de minha família , minha mãe, meu pai, meu padrasto pessoas tão especiais que não consigo expressar por aqui !!!!! mas sei que é necessário este tempo novo em minha vida, Palavras me faltam , só tenho que agradecer , pois foi através deles que estou aqui , quero honrar vocês sempre, Deus me presenteou tremendamente , sou privilegiada por ter vocês em minha vida ... Amo vcs demais ...
Obrigada por tudo Jesus !




Nandinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário